Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Estudantes da UFPB acusam Reitoria de transportar comida do RU em carro do lixo
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Os estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que moram na Residência Universitária (RUMF), estão acusando a Reitoria da UFPB de...

Os estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que moram na Residência Universitária (RUMF), estão acusando a Reitoria da UFPB de ter transportado a comida servida n o almoço desta segunda-feira (20) no mesmo caminhão usado para transportar lixo no interior da instituição.

Desde a semana passada o serviço de refeições do Restaurante Universitário (RU) vem causando transtornos aos estudantes. As refeições dos moradores da RUMF são servidas no RU, mas como a situação do restaurante ainda não foi regularizada os residentes (como são chamados os habitantes da RUMF) estão se alimentando na própria RUMF.

Indignado com a situação, o estudante Edriano Silva postou fotos do caminhão no Facebook para denunciar “o descaso com os estudantes”.

“Hoje na chegada da nossa refeição, esta foi a situação do transporte do almoço você já viu este mesmo carro em algum lugar aqui da universidade, se já o viu diga o tipo de trabalho que ele faz, ou será que esteja enganado quem sabe?”, ironizou.



Postagens no Facebook (Crédito: Internet)

O estudante Francisco Macedo comentou a postagem. “Esse não é o carro do lixo que leva os pinicos de dona Joana!”.

Já a estudante Vania Leite lamentou o suposto descaso da reitoria com os moradores da Residência Universitária. “É um descaso com a gente, levar comida no carro do lixo”, postou.

Da Redação
WSCOM Online
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top