Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Homem armado de revólver assalta coroinha dentro da sacristia da igreja de Guarabira
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um homem armado com revólver assaltou um coroinha dentro da sacristia da catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, na tarde deste do...

Um homem armado com revólver assaltou um coroinha dentro da sacristia da catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, na tarde deste domingo (19). O fato aconteceu logo após a saída da Romaria de Frei Damião, por volta das 14h.



De acordo com o padre Adauto Tavares, pároco da catedral, um homem alto e moreno que usava óculos escuros, chegou perguntando pela romaria e disse que iria entrar para rezar. “Eu disse que a romaria já havia saído, mas ele entrou e foi direto até o coroinha que estava na sacristia. O homem sacou um revólver, pediu dinheiro e o rapaz ficou nervoso e disse que não tinha. O cara tomou o celular do coroinha e saiu. Depois ele voltou e disse iria matar o rapaz porque ele não tinha dinheiro, mas ele desistiu e saiu correndo”, contou o padre.

Essa não é a primeira vez que a igreja é alvo da ação criminosa de bandidos. Em outra oportunidade, marginais arrombaram a porta da frente da catedral e levaram o dinheiro da oferta. Dessa vez o dinheiro não foi levado porque já havia sido colocado num lugar seguro.

Padre Adauto disse que vários assalto já ocorreram nas proximidades da igreja e que o alvo á sempre pessoas indefesas. Ele cobrou a presença da polícia com rondas constantes e abordagens a elementos em atitude suspeita.

Conexao Noticias portal25horas
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top