Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Motoqueiro perde pé após colidir com camioneta na BR 230, em João Pessoa
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um motoqueiro de 29 anos perdeu o pé esquerdo depois de ser atropelado por uma camioneta na madrugada desta terça (21), na BR 230, no viadut...
Um motoqueiro de 29 anos perdeu o pé esquerdo depois de ser atropelado por uma camioneta na madrugada desta terça (21), na BR 230, no viaduto do bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF), uma camioneta Hillux vinha no sentido Campina Grande / João Pessoa, quando colidiu violentamente na motocicleta, que ficou completamente destruída.

Com o membro amputado, Jeferson Oliveira dos Santos, foi socorrido por uma unidade de avançada do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele continua internado na área vermelha em estado regular.

O médico do Samu – que pediu para não ter o nome revelado – disse que o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Policiais informaram que o motorista da camioneta ainda tentou fugir do local, mas devido o estado do veículo, ele percorreu apenas 200 metros.

Hyldo Pereira
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top