Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Motorista perde o controle do carro e bate em barreira na PB 105 em Bananeiras
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Duas pessoas foram socorridas pelos SAMU de Bananeiras depois de um acidente na noite desta terça – feira (14), as 19:30h, na PB-105 entre...

Duas pessoas foram socorridas pelos SAMU de Bananeiras depois de um acidente na noite desta terça – feira (14), as 19:30h, na PB-105 entre os municípios de Solânea e Bananeiras, envolvendo um Fiat uno de cor preta , placas MXZ -5851 RN.
De acordo com Polícias da 2ºCia Solânea, o motorista do Uno José Silva Germano, 27 anos, mecânico residente em Belém no Brejo paraibano na Rua Padre Aprígio, perdeu o controle do veiculo e juntamente com ele estava Francisco de Assis Mandu de 67 anos, profissional na área de lanternagem, em uma curva o condutor do veiculo perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com a barreira. Os dois sofreram varias escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Distrital de Solânea e segundo informações passam bem.

Todo levantamento por parte do policiamento de trânsito foi realizado e as providência cabíveis foram tomadas pela 2º Cia Solânea.

Odilon Almeida com informações da 2ºCia
diariodobrejo.com

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top