Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: PM prende o quarto envolvido na morte de aposentada surda durante assalto a ônibus
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (22), o quarto envolvido de participar do latrocínio (roubo seguid...
Três foram apresentados pela PM e PC
Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (22), o quarto envolvido de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) da aposentada e deficiente auditiva Cecília Silva Santos, 64 anos, durante um assalto a um ônibus na zona rural de Massaranduba. O crime aconteceu na última quinta-feira (16). Fernando Felix de Sousa, 21 anos, foi preso em uma fazenda na mesma cidade onde ocorreu o crime.

De acordo com o tenente coronel Ysmar Motta, comandante do 10º BPM, os policiais receberam denúncias anônimas informando onde estaria o quarto envolvido no crime. “Montamos campanas e conseguimos prendê-lo em uma fazendo na cidade de Massaranduba. Ele estava escondido no local desde o crime”.

Ainda segundo Motta, Fernando Felix confirmou participação no crime. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (21), as polícias Civil e Militar apresentaram três jovens envolvidos no crime. Patrício dos Santos Souza, 19 anos; Milton Félix de Araujo Filho, 19 anos e Iran Barbosa da Silva, 22 anos, foram apresentados na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campina Grande.

De acordo com a delegada Cassandra Duarte, o grupo entrou no ônibus no ponto que fica em frente à faculdade de Direito, nas proximidades da feira central de Campina Grande.

“Como a gente tinha as imagens antes do grupo entrar no ônibus, o nosso objetivo era encontrar pelo menos as roupas usadas durante o crime, ou seja, uma prova material para que a gente possa concluir o inquérito de forma consistente”, disse a delegada.

Durante a coletiva, a polícia apresentou roupas, calçados e um boné usados pelos acusados. Uma arma também foi apreendida.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top