Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Tiroteio deixa cinco baleados neste sábado à noite em Guarabira
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Cinco pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 22:00h, deste sábado (18), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, popularm...
Cinco pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 22:00h, deste sábado (18), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como “Inferninho”, na cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

Leonardo Pereira da Silva, 30 anos (Nego Léo); Leonaldo Ferreira da Silva, 23 anos; José Roberto Ferreira da Silva, 19 anos (Lú); Joseilton Tomé da Silva, 25 anos; e José Francisco de Lima, 37 anos “Bidola”, estavam bebendo juntos no meio da rua, quando foram surpreendidos por cerca de 6 elementos num veículo.

De acordo com informações colhidas pela PM, uma pessoa disse que após os disparos um carro prateado com alguns elementos saiu do bairro em alta velocidade.

A polícia esteve no local, porém ninguém dá mais informações, a lei do silêncio impera. Os jovens não correm risco de morte. Os tiros atingiram pernas, mão e braço das vítimas.

Juka Martins
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top