Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Três homens são assassinados a tiros na região metropolitana de João Pessoa
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Três homens foram assassinados nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa. O último homicídio foi registrado no bairro Camboin...
Três homens foram assassinados nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa. O último homicídio foi registrado no bairro Camboinha I, em Cabedelo, na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-presidiário Adailton dos Santos, 21 anos, estava em casa na companhia da esposa e um filho, quando teve a residência invadida por criminosos. Policiais informaram que os criminosos estavam encapuzados e efetuaram vários disparos em Adailton, que morreu na hora.

No bairro Padre Zé, na Capital, o adolescente Clemílson Floriano da Silva, 16 anos, foi assassinado com sete tiros por volta das 20h desta quarta-feira (15), na Comunidade Gadaim.

A vítima estava caminhando pela Rua Fagundes Varela quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla efetuou os disparos e fugiu, permanecendo sem identificação até o momento.

De acordo com a tia de Clemílson, o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana. Peritos informaram no local do crime que a vítima havia sido baleada sete vezes.

Na comunidade Jardim Ester, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, o vendedor de gás, Severino do Ramos de Jesus, 37 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima – conhecida como “Raminho do Gás” – estava colocando o botijão em cima de uma motocicleta quando foi surpreendida por dois disparos efetuados por dois homens em uma moto.

Ainda de acordo com a polícia, a esposa da vítima ouviu os disparos e acionou o Samu. Quando o socorro chegou, o vendedor de gás estava morto. Familiares disseram que a vítima não tinha ficha criminal.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top