Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Araruna motofest 2013 supera expectativas de público; Benjamim Maranhão e Samuka Duarte foram destaques
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A terceira edição do Ararunamotofest superou todas as expectativas de público e geração de renda dentro da economia de Araruna. O evento fo...

A terceira edição do Ararunamotofest superou todas as expectativas de público e geração de renda dentro da economia de Araruna. O evento foi realizado no centro da cidade nos dias: 31 de maio, 01 e 02 de junho.

A nossa redação acompanhou parcialmente o desenrolar do evento e comprovou a organização e a importância de um evento como o "Ararunamotofest" no calendário festivo da terra do frio.

O empresário e vice-prefeito da cidade de Ararunadisse que em 2014 o evento será ainda maior e que, fará de tudo para aquecer a economia do município trazendo de fora atrações que gerem divisas econômicas.

Os motoclubes presentes ao evento mostraram à população de Araruna simpatia, interatividade e comprometimento em conhecer um pouco da cultura da região do agreste paraibano. Em destaque, os "Os tigres do asfalto" de João Pessoa.

O apresentador Samuka Duarte da rede correio de televisão, veio prestigiar o evento e consequentemente, parou a pequena cidade de Araruna. Uma multidão acompanhou o apresentador querendo posar para foto, o que ele não hesitou em atender de pronto.

EM seu discurso, disse que Iran Motos é um pequeno homem de coragem e que, Araruna precisa agradecer pela coragem de fazer um evento de grande proporção como o Ararunamotofest.

O Deputado Federal Benjamim Maranhão participou do evento e com grande simpatia reviu velhos correligionários, amigos, motoqueiros, presidentes de motoclubes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e vários Estados do Brasil. Acompanhando o Deputado estavam: Cláudio José, Cristina Targino, O Vereador Lulinha, Hilton Farias, Plínio, Amigos e a imprensa. De Tacima, o Grande Prefeito Erivan Bezerra, esposa e comitiva.

O Deputado Benjamim Maranhão disse a nossa redação, que os boatos que circulam na cidade inclusive, atestados pelo vice-prefeito Iran Motos na imprensa de que a prefeitura de Araruna estaria sendo contraria a realização do Ararunamotofest, não procedem. O que acontece é que, os famosos "Fofoqueiros" de plantão distorcem a verdade dos fatos. "Todo Ararunense sabe que na minha administração fui defensor dos esportes radicais no município e até realizei vários eventos de cunho parecido com o ararunamotofest, seria eu demagogo ser contrário ao evento".

O Deputado anunciou a realização do campeonato municipal de futebol e que, a prefeita Wilma está trabalhando em prol do melhoramento do esporte.

sensocriticopb
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top