Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Banco do Brasil é assaltado na PB, mas polícia prende os 7 acusados meia hora depois
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande, no iníc...
Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande, no início da tarde desta quarta-feira (5). A polícia agiu rápido e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime.

Foram presos Rafael da Silva Pontes, 23 anos, Everton Andrade Campos, 25 anos - ambos de Campina Grande; e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, 39 anos, Aluízio José da Silva Filho, 30 anos, Josinaldo Soares da Silva Filho, 24 anos, Cléverson Diego dos Santos, 18 anos - naturais de Recife; e Estênio Ferreira da Silva, 18 anos, de Paulista-PE.

De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no Centro da cidade, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada.

Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 no sentido Boqueirão-Campina Grande, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa brancos. As armas que eles portavam já estão com as autoridades. Agora, o grupo está na Central de Polícia, em Campina Grande.

O trabalho de prisão dos homens e apreensão das armas foi feito pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande sob o comando do Major Sinval.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top