Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Cantor Solanense é vítima de bala perdida no São João de Campina Grande
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O cantor solanense Kelson Kizz foi vítima, na noite dessa quarta-feira (19), de uma bala perdida durante os festejos juninos da cidade de Ca...
O cantor solanense Kelson Kizz foi vítima, na noite dessa quarta-feira (19), de uma bala perdida durante os festejos juninos da cidade de Campina Grande. O próprio Kelson postou uma foto sua nas redes sociais onde mostra que não ficou gravemente ferido.

De acordo com informações, Kelson foi baleado nas imediações do Parque do Povo e não soube explicar de onde partiu o disparo. O cantor foi encaminhado ao Hospital do Trauma em Campina Grande e passa bem.

Kelson estava passeando pelo Parque do Povo, quando, por volta das 3h, ao sair do local, foi surpreendido por um tiroteio que ocorria na Rua Santa Clara.

“Não sei dizer bem o que estava acontecendo. Ao ouvir os tiros eu corri para dentro do carro. Só ouvi o vidro do passageiro quebrando e senti o queimado no meu braço.

Mesmo ferido, Kelson ainda conduziu o veículo até o Hospital Clipsi, que fica a menos de meio quilômetro do local, onde pediu socorro. Ele foi transferido imediatamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Kelson não corre nenhum risco de morte. Os autores dos disparos não foram identificados pela Polícia Militar, que está fazendo rondas na cidade em busca dos suspeitos.

Amigos e familiares têm deixado vários comentários nas redes sociais desejando melhoras ao cantor e lamentando a insegurança nos festejos juninos de maior expressão do Nordeste.

Focando a Notícia
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top