Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Estudantes são sequestradas na saída de escola na Paraíba e levadas para Pernambuco
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Duas estudantes de 13 e 14 anos foram sequestradas nessa segunda-feira (3), após saírem de uma escola na cidade de Juazeirinho, na região d...

Duas estudantes de 13 e 14 anos foram sequestradas nessa segunda-feira (3), após saírem de uma escola na cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana. Um jovem de 18 anos foi preso acusado de participar do crime.

As vítimas contaram à polícia, que ao saírem de uma escola municipal, foram abordadas por dois homens que as colocaram dentro de um veículo. “Eles levaram as garotas para a cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe e, segundo as vítimas, elas foram obrigadas a beber. Porém, as estudantes não souberam precisar se foram vítimas de violência sexual”, disse o tenente Jonathan Yassaqui (comandante do 4º CPMI de Soledade).

As estudantes foram encaminhadas para exames de conjunção carnal e levadas para o Conselho Tutelar de Juazeirinho. O jovem preso está detido na delegacia de Juazeirinho. “Estamos montamos o cerco para prender o outro envolvido que deve estar escondido em Pernambuco”, disse o tenente Jonatha Yassaqui.

O policial militar revelou que buscas foram feitas na cidade pernambucana, mas sem êxito. Porém, um deles foi preso durante uma barreira policial na BR 230, na Paraíba. “Como Santa Cruz do Capiberibe é pequena, a gente acredita que amigos dos homens ficaram sabendo e avisaram a eles. Os suspeitos do crime vieram para a cidade de Campina Grande-PB, onde um desembarcou em Campina e outro seguiu com destino a Juazeirinho com as duas estudantes. Montamos uma barreira policial e conseguimos prender um dos envolvidos em um carro alternativo”.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top