Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Jovem vai entregar moto roubada e acaba sendo assassinado
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um jovem de identidade e nome não ainda não revelado foi barbaramente assassinado nas primeiras horas deste domingo (23), na cidade de Ala...


Um jovem de identidade e nome não ainda não revelado foi barbaramente assassinado nas primeiras horas deste domingo (23), na cidade de Alagoinha, região metropolitana de Guarabira.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na Fazenda Experimental da Emepa-PB, conhecida também como 'Favelinha'. O rapaz sofreu vários tiros na cabeça e golpes de instrumento cortante pelo corpo.

A Polícia contou ainda, que na noite de ontem, a vítima tinha ido até a ‘Favelinha’ entregar uma moto que foi roubada a outra pessoa e pela entrega deveria receber uma quantia de R$ 500, mas a pessoa que estava com o dinheiro só entregou R$ 100.

Na manhã de hoje, agricultores encontraram o corpo do jovem e acionou a Polícia.

Uma guarnição comandada pelo cabo Jeyson e o soldado Claudio foi até o local apontado pelos agricultores e os policias se depararam com o jovem já sem vida jogado dentro do mato as márgens de um açude. A Perícia foi até o local e confirmou que. pelos indícios, a vítima foi morta durante a madrugada.

MaisPB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top