Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Mulher é achada morta em Jacarapé e principal suspeito é o ex-marido
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma mulher foi encontrada morta em uma mata localizada na praia de Jacarapé, que é conhecida como local de desova, na manhã desta segunda-f...

Uma mulher foi encontrada morta em uma mata localizada na praia de Jacarapé, que é conhecida como local de desova, na manhã desta segunda-feira (3), em João Pessoa. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido.

Josivânia da Silva, 30 anos, havia saído com o ex-marido, Emanuel Teixeira de Oliveira Filho, conhecido como Manoelzinho, para tentar uma reconciliação no domingo (2). O suspeito levou a mãe dele e os filhos para casa da sogra, saindo com a mulher para conversar. Por volta das 20h, ele mandou um táxi buscar os filhos, avisando que a mulher tinha morrido em um acidente de motocicleta no bairro de Mangabeira.

A família preocupada foi atrás de notícias da vítima. Já na manhã desta segunda, o corpo encontrado em Jacarapé, se confirmou ser de Josivânia. O delegado de homicídios, Marcos Paulo, revelou que a mulher foi morta por asfixia.

De acordo com os familiares, no sábado (1º), houve uma intensa discussão entre o casal e ele a ameaçou de morte. Eles também revelaram que Manoelzinho já havia matado outra esposa e tentando matar um homem recentemente.

Policiais estão tentando localizar o acusado na Capital.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top