Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Preso pai acusado de matar a própria filha e jogar corpo em vala em Santa Rita
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Na manhã desta quarta-feira (19), um homem acusado de assassinar a própria filha e depois jogar o corpo em uma vala em Santa Rita, foi preso...
Na manhã desta quarta-feira (19), um homem acusado de assassinar a própria filha e depois jogar o corpo em uma vala em Santa Rita, foi preso, em sua residência, por força de um mandato redigido pelo delegado Everaldo Medeiros, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

O acusado, Alexandre Castro Sobreira, de 51 anos, foi indiciado depois que as investigações da polícia averiguaram sua má relação com a filha, Ádria Carolina da Silva, de 19 anos. De acordo com testemunhas, brigas e desentendimentos entre ambos era constante.

O acusado, que também é viciado em drogas, tentou negar o crime, mas fortes evidencias levam a crer que Alexandre é mesmo culpado pela morte da filha.

A menina foi encontrada morta na manhã do dia 1° de junho, com sinais de asfixia e cortes de faca no rosto, em uma vala no bairro Jardim Carolina, próximo a casa onde a família morava.

Washington Luis
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top