Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Doméstica é espancada a socos e pontapés pelo marido na frente dos filhos
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A doméstica Maria Nazaré Vicente da Silva, 37 anos, foi espancada a socos e pontapés pelo marido identificado como Alcimar Dutra, 39 anos, c...
A doméstica Maria Nazaré Vicente da Silva, 37 anos, foi espancada a socos e pontapés pelo marido identificado como Alcimar Dutra, 39 anos, conhecido como “Galego do Coco”, na tarde deste domingo (30), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O acusado está preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi agredida pelo marido que apresentava sinais de embriaguez. A mulher passou mal e desmaiou devido o espancamento.

Ela foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ao ver o desespero dos filhos, Alcimar Dutra tentou se livrar do flagrante se escondendo na casa de uma amigo, mas foi preso por policiais militar da Unidade de Polícia Solidária ( UPS) do Varadouro.

Vizinhos do casal informaram que o acusado espanca a esposa sempre que ingere bebidas alcoólicas. A Polícia Militar está a procura de Alcimar Dutra. O hospital ainda não informou o estado de saúde da mulher.

Hyldo Pereira
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top