Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Acrílico no bumbum: falsa médica se diz abalada e adia depoimento com atestado médico
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Os advogados da falsa médica suspeita de injetar acrílico no bumbum de Vânia Prisco, de 29 anos, apresentaram um atestado médico para que a ...
Os advogados da falsa médica suspeita de injetar acrílico no bumbum de Vânia Prisco, de 29 anos, apresentaram um atestado médico para que a apresentação dela à polícia seja adiada. De acordo com o inspetor Jorge Alberto, da delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ªDP), os representantes de Cecília Tavares alegaram que a médica está abalada com a acusação e ficou doente por conta disso.

A médica deveria se apresentar até o final desta semana, segundo os advogados.

A jovem Vânia Prisco, de 29 anos, internada desde o início do mês de junho em um hospital particular de São Cristóvão, zona norte do Rio, chegou a correr risco de morte nos dois primeiros meses de internação, quando teve uma infecção após reação a procedimento estético. Ela aplicou acrílico para aumentar o glúteo e teve uma reação 20 dias depois. O procedimento foi feito por Cecília Tavares. Vânia já passou por ao menos 39 cirurgias e gastou R$ 50 mil com anestesistas.

O acrílico em pó utilizado pela jovem é liberado pela vigilância sanitária, mas apenas para cirurgias reparadoras, não para procedimentos estéticos. Se for mal utilizado, pode levar à morte.

R7
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top