Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Bando invade casa para matar jovem e incendeia imóvel com bebê dentro
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um grupo armado invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (25) para executar um homem, mas como não encontraram Luis Paulo da ...
Um grupo armado invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (25) para executar um homem, mas como não encontraram Luis Paulo da Silva Floriano, 21 anos, os criminosos incendiaram o imóvel com uma criança de um mês dentro. O crime ocorreu no distrito de Lerolândia, no município de Santa Rita, Grande João Pessoa.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 3h, cerca de oito homens encapuzados chegaram na residência e bateram na porta. Quando a mulher foi atender, os bandidos perguntaram pelo marido dela.

Ao perceber a presença do grupo, Luís Paulo se escondeu por trás de um guarda-roupa, mas os bandidos invadiram a casa e reviraram o imóvel em busca dele. Os acusados desconfiaram que a vítima estivesse por trás do objeto e metralharam o guarda-roupa.

De acordo com a polícia, Luis Paulo foi atingido com um disparo nas costas e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internado em estado regular. Após os tiros, os criminosos atearam fogo na residência. Na casa estava Luiz Paulo, a mulher e o filho de um mês de vida. Ninguém foi atingido pelas chamas.

Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com viaturas da Polícia Militar – que foram acionadas pelos vizinhos do casal – mas, eles fugiram entrando em um canavial. Ninguém foi preso.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top