Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Homem perfura acidentalmente cabeça com picareta, que por milímetros não atinge cérebro
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um jardineiro sobreviveu depois de ter tido a cabeça perfurada por uma picareta. Após o acidente, ele ainda pegou um ônibus para ir até o...
Um jardineiro sobreviveu depois de ter tido a cabeça perfurada por uma picareta. Após o acidente, ele ainda pegou um ônibus para ir até o hospital, depois de ter sido informado que uma ambulância não seria necessária.

Sheldon Mpofu, 37 anos, estava trabalhando em seu jardim quando aconteceu o acidente. A ponta da ferramenta entrou em seu crânio e, pelo sangue escorrendo na cabeça, ele ligou para a emergência, que lhe disse não ser preciso enviar uma ambulância.

Chegando ao hospital, os médicos não perceberam a gravidade da lesão, mas, depois de um raio X e de uma tomografia computadorizada, notaram o quanto a picareta tinha entrado. De acordo com Mpofu, a ferramenta ficou a milímetros do cérebro. 

O acidente aconteceu no mês passado. O rapaz levou cinco pontos e foi mantido no hospital durante apenas uma noite. Agora ele diz sofrer com dores de cabeça, mas os médicos dizem que faz parte do processo de melhora do rapaz, e não será preciso uma operação.

"Eu sinto como se eu tivesse uma segunda oportunidade. Isso me fez valorizar a vida, porque tudo pode acontecer. Com certeza vou usar a minha picareta novamente - mas com muito mais cuidado”, finaliza Mpofu.

 Fonte: Daily Mail

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top