Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Na PB: Corpo de jovem é encontrado boiando dentro de mangue
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O corpo de um jovem identificado apenas como Vagner, aparentando ter entre 20 e 25 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (1...
O corpo de um jovem identificado apenas como Vagner, aparentando ter entre 20 e 25 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (14), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (16), boiando em um mangue na Comunidade Carandiru, no bairro Camboinha I, do município de Cabedelo.

De acordo com as informações da delegada Gilvanira, da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, os familiares da vítima haviam procurado a delegacia, neste domingo (15), para relatar o seu desaparecimento.

Vagner foi retirado do mangue pelo Corpo de Bombeiros, e um parente, que estava no local, o reconheceu pela sua tatuagem nas costas, de um rosto de uma mulher. A perícia foi realizada e constatou que ele foi à óbito por dois disparos nas costas e um no olho. Além de ter uma mangueira de soro enrolada em seu pescoço. O corpo foi removido para o Gemol do bairro Cristo Redentor.

Focando a notícia

Veja também:
Record vai produzir ainda este ano pilotos de séries para 2014

Dilma anuncia investimento de R$ 19,5 mi para a PB

Curiosidades: Qual a origem do ursinho de pelúcia?

Homem morre vítima de um coice sofrido durante uma relação sexual com uma jumenta

Beijo entre mulheres em um culto evangélico, com a presença do Deputado Marcos Feliciano, acaba em confusão
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top