Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Polícia persegue bandidos armados entre Alagoinha e Guarabira
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Informações repassadas a nossa equipe dão conta de que pelo menos três elementos fortemente armados fizeram diversas vítimas entre as local...
Informações repassadas a nossa equipe dão conta de que pelo menos três elementos fortemente armados fizeram diversas vítimas entre as localidades de Serrinha, Jacaré e Catolé, na zona rural dos municípios de Guarabira, Mulungu e Alagoinha.

De acordo com dados preliminares, os elementos tomaram alguns veículos por assalto e estão sendo perseguidos por guarnições do 4º BPM.

Os bandidos inicialmente tomaram uma moto e a abandoram nas proximidades de Gravatá e Jardim, zona rural de Mulungu, quando fizeram vítima o motorista de um veículo GOL, de cor vermelha e placas MNL 1433, o referido veículo também foi abandonado e os elementos continuaram a ação criminosa, desta feita tomando por assalto duas motocicletas que também foram deixadas pra trás, quando foram perseguidos e um dos elementos acabou sofrendo uma queda ficando ferido.

Com um dos bandidos machucado pela queda, os elementos preferiram fugir a pé, adentraram no matagal e são procurados por diversos homens da Polícia.

Dentro do veículo GOL, peças de roupas foram encontradas, o que leva a crer que os elementos trocaram as vestes em meio a perseguição.

Nordeste 1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top