Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ricardo Coutinho surpreende e diz que está preparado para enfrentar Cássio Cunha Lima em 2014
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou, pela primeira vez, nesta sexta-feira 13, sobre a possibilidade de enfrentar o senador Cássi...
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou, pela primeira vez, nesta sexta-feira 13, sobre a possibilidade de enfrentar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas urnas em 2014. Embora desacreditando nessa hipótese, que segundo ele, seria de muita surpresa e pouca explicação, o socialista quebrou o silêncio e deu a entender que 'quem está na chuva, é para se molhar'.
Sobre o possível embate eleitoral com Cássio, Ricardo não tergiversou: “Quem está na vida pública, tem que está preparado para qualquer disputa”, declarou.

O atual governador relembrou ainda da época em que enfrentou o ex-aliado José Maranhão: “Quem diria que eu renunciaria o mandato sem o apoio de nenhum prefeito no interior e venceria uma eleição, quando todas as pesquisas me davam 15% de derrota há três dias da apuração”, lembrou Ricardo.

E questionou: “Por que na atual situação, esse governo teria algum problema de enfrentar uma disputa dentro de qualquer cenário?”.

Sobre as indiretas de Cássio, que estariam supostamente alimentando seus aliados a divulgarem a candidatura tucana em 2014, Ricardo Coutinho se esquivou.

“Eu não alimento absolutamente nada. Minha campanha não começa agora, começa no próximo ano”, disse.

Por fim, o governador mandou um recado para os aliados de Cássio que têm antecipado um rompimento entre ambos.

“Não é bom para a Paraíba alguém alimentar a antecipação da eleição. Não acho que isso sirva absolutamente para nada. O senador foi eleito na nossa chapa e governa junto conosco. Outra hipótese seria algo de muita surpresa e pouca explicação, pois temos um compromisso de 2010, 2014 e 2018”, avisou o governador.

Fonte: Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora 
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top