Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Após ficar distante por um ano, Daniel volta ao “Teleton”: “Nunca estive longe da causa”
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Daniel tietou Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro (FOTO: BEATRIZ BOURROUL) O cantor Daniel, tido como o padrinho do “Teleton”, mar...
Daniel tietou Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro (FOTO: BEATRIZ BOURROUL)

O cantor Daniel, tido como o padrinho do “Teleton”, marcou presença na maratona promovida pela AACD e o SBT. Daniel não pode comparecer na campanha no ano passado, por estar no juri no “The Voice Brasil” e também por não ser liberado pela Globo.

Neste ano, no entanto, a Globo parece que entendeu que trata-se de um maratona de solidariedade e o cantor pode comparecer no palco do “Teleton”.

“Nunca estive longe da causa. Sempre estive perto da AACD. No ano passado, não estive fisicamente por motivos de força maior, mas estava de coração. Graças a Deus, estou aqui hoje”, disse o cantor que canta a música tema da novela “Amor à Vida”.


Daniel tirou foto com os bonecos da campanha!

Na chegada aos bastidores do “Teleton”, Daniel foi bastante atencioso com todos e fez questão de chegar antecipadamente, estudar seu roteiro e conversar com as apresentadoras Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro antes mesmo de entrar no palco.

Ao receber elogios sobre sua aparência, Daniel afirmou: “Já estou com 4.5″


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top