Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Benjamin diz que é grato a Maranhão, mas não subserviente; ‘Não posso me anular por ele’
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) afirmou nesta quarta-feira (30) que não pode se anular em benefício do tio, o ex-governador J...
O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) afirmou nesta quarta-feira (30) que não pode se anular em benefício do tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB). A declaração foi motivada depois que o deputado ouviu entrevista do peemedebista afirmando que é candidato a deputado federal. Maranhão disse também que não tinha satisfação a dar a Benjamim, após o rompimento do sobrinho.

“Eu acredito que a Paraíba inteira está vendo o motivo da minha saída agora. As pessoas, num primeiro momento, estranharam isso. A motivação era a falta de espaço na legenda”, desabafou o deputado.

Segundo Benjamin, o anúncio da candidatura de Maranhão explicou o que ele vinha vivendo no partido: a luta para conseguir se reeleger deputado federal com o próprio tio. O deputado lembrou que com o ex-governador na disputa ele ficaria numa situação delicada ‘sem pretensões’ para embarcar em outras disputas.

“Eu estava coberto de razão de salvaguardar um direito meu de concorrer à reeleição. O direito para que aqueles eleitores que me deram voto em 2010 possam me acompanhar agora. Eu creio que essa questão está superada”, revelou.

No entanto, questionado se ele não estaria sendo ingrato com o tio, com a manobra, o deputado argumentou. “Não é questão de ser grato ou ingrato. As pessoas estão confundido gratidão com subserviência. Eu fui grato a Maranhão a minha vida inteira e digo até que se ele for candidato a outro cargo votarei nele. Mas não posso me anular. Não partirei para o confronto, vou trabalhar de forma legítima pela minha reeleição”, finaliza. 


Paulo Dantas
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top