Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Caminhão carregado de Mangaio teve problema mecânico na ladeira da serra e cai em ribanceira. Veja fotos!
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um grave acidente ocorreu na tarde deste Sábado (05/10) na RN 041. Uma caminhonete Chevrolet GM D40 descia a Serra de Sant’Ana com 05 ocup...
Um grave acidente ocorreu na tarde deste Sábado (05/10) na RN 041. Uma caminhonete Chevrolet GM D40 descia a Serra de Sant’Ana com 05 ocupantes quando um problema mecânico fez com que o veículo passasse direto em uma curva e caisse numa ribanceira.
A caminhonete estava carregada (mangaio) e vinha da feira de Lagoa Nova. Uma das vítimas identificas como LUIZ CAETANO FILHO (Conhecido por Gonzaga do Mangaio - conhecido feirante de Currais Novos e Lagoa Nova) ficou preso às ferragens e outra vítima identificada como GERALDO BATISTA DOS SANTOS vinha em cima da carga e foi jogado para fora do veículo chegando a ficar inconsciente. Polícia de Trânsito, Esquadrão Resgate, as equipes do SAMU (Básica e avançada), ambulância de Lagoa Nova, e também populares se mobilizaram para socorrer as vítimas. As outras 03 vítimas identificadas como MARIA DO SOCORRO DE ARAÚJO, ALINE MAYARA ARAÚJO DE ALBUQUERQUE DE APENAS 7 ANOS (que é neta de Maria do Socorro) e RANILSON HERÔNCIO DE MEDEIROS (condutor do veículo) tiveram apenas escoriações. Segundo Ranilson (condutor do caminhonete) a causa do acidente foi um problema mecânico. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Currais Novos onde foram medicadas. Luiz Caetano (Gonzaga do Mangaio) foi diagnosticado com suspeita de fratura na costela e Geraldo Batista com suspeita de fratura no úmero e foram encaminhados para Natal.


Aurélio Pan
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top