Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Carreta com carga de refrigerante tomba na BR 230 e deixa trânsito engarrafado
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Aguinaldo Motta Um grande congestionamento se formou, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), na BR 230, por conta d...
Aguinaldo Motta

Um grande congestionamento se formou, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), na BR 230, por conta do tombamento da carreta placa JRS 8743 BA, de Conceição do Jacuípe, na alça do viaduto que da acesso a BR 230, no quilômetro 28, no sentido João Pessoa/Campina Grande.

O veículo transportava uma carga de refrigerante. Com o tombamento, uma longa fila de carros se formou na BR-230. O tombamento ocorreu no início da madrugada desta terça. Na faixa contrária, o trânsito também está lento por causa de motoristas que diminuem a velocidade para observar a cena. 

A polícia informou que o veículo iria para Bayeux (região metropolitana de João Pessoa). No momento em que fazia o contorno perdeu o controle e carga tombou no meio da pista. Não houve vítimas no acidente. 

Bombeiros foram acionados para limpar o óleo que se espalhou pela pista. 


O inspetor da PRF Anderson Poddis informou que policiais rodoviários estão fazendo orientação dos motoristas no local, mas reconheceu que o trânsito é lento. A previsão é que seja feito o transbordo da carga por volta das 11h00. Ele disse que após o local do acidente o tráfego está fluindo normalmente nos outros sentidos.

A PRF orienta os motoristas que forem tomar a BR 230 em direção à Campina Grande ou a Recife (PE) a pegarem vias alternativas, por dentro de João Pessoa ou Bayeux, para fugir desse trecho.

O motorista da carreta, Bruno Soares, afirmou aos repórteres que nessa alça que do acesso a BR tem um desnivelamento asfáltico, o que teria provocado esse acidente. Bruno teve pequenas escoriações no braço esquerdo.

Foto: Carreta tombou na madrugada
Créditos: Aguinaldo Motta

Foto: Motoristas têm que seguir com cautela no trecho
Créditos: Aguinaldo Motta


Foto: Carreta deve ser retirada na manhã desta terça
Créditos: Aguinaldo Motta
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top