Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Cobrador de ônibus defende passageiro de assalto e termina levando golpe de faca na cabeça de criminoso
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma tentativa de assalto registrada no Centro de João Pessoa deixou dois homens feridos na noite do último sábado (05). O estado mais gr...
Uma tentativa de assalto registrada no Centro de João Pessoa deixou dois homens feridos na noite do último sábado (05). O estado mais grave é do cobrador de transporte coletivo da linha de Jacumã, René David Ferreira Alves, 25 anos, que reagiu ao assalto e foi golpeado na cabeça. O crime foi cometido por um homem que tentava assaltar um passageiro.

De acordo informações da polícia, o ônibus estava na parada do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) a espera do embarque e desembarque dos passageiros. Um deles ao descer do coletivo foi abordado por um assaltante que estava armado com uma faca. Ao perceber a ação um grupo de jovens tentou impedir o crime. O cobrador desceu do ônibus para ajudar, mas entrou em luta corporal com o crimino e foi ferido.

Ainda segundo a polícia, um dos jovens do grupo também foi cortado com a faca no braço e pescoço. Ele socorrido em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma.

O cobrador foi atendido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde é considerado regular.

O suspeito fugiu.



portalcorreio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top