Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Criança de 11 anos é estuprada em motel entre Guarabira e Cuitegi
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma criança natural de João Pessoa foi abusada sexualmente no município de Cuitegi, no último sábado (5). Segundo as informações, a menor ...
Uma criança natural de João Pessoa foi abusada sexualmente no município de Cuitegi, no último sábado (5).

Segundo as informações, a menor de 11 anos teria ido junto a seus pais visitar parentes em Cuitegi, quando à noite teria saído para passear com primas, e acabou conhecendo Manoel Pereira de Souza, 25 anos.

Em determinado momento Manoel teria dito que levaria em sua moto cada uma das primas para casa, começando pela menor pessoense. O mesmo desviou o caminho e levou a menor para o Motel Doce Mel, onde teria estuprado a criança. Em seguida o acusado entregou-a a família apenas dizendo que teria dado uma volta com a mesma.

Os pais da menor ainda questionaram se algo teria acontecido, mas, assustada, a jovem não relatou o caso, que só foi descoberto no domingo pela manhã após a mãe verificar manchas de sangue nas peças íntimas de roupas da garota.

A garota foi levada para a UPA de Guarabira e em seguida transferida para o Hospital de Trauma na capital com lesões nos órgão genital.

A Polícia foi acionada e conseguiu encontrar o acusado no Bairro da Santa Terezinha, onde foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e em seguida levado para o presídio.

Revoltada com o caso, a mãe da menor disse que ainda irá processar o motel por ter permitido a entrada da menor sem pedir a devida identificação.

Portal Independente 
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top