Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Datena consegue quitar multa de R$ 20 milhões de reais com a Record
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Segundo a coluna “Outro Canal”, o apresentador do “Brasil Urgente” da Band, José Luiz Datena ou simplesmente Datena, pode ficar mais tran...

Segundo a coluna “Outro Canal”, o apresentador do “Brasil Urgente” da Band, José Luiz Datena ou simplesmente Datena, pode ficar mais tranquilo a partir de agora.


Isso porque o apresentador, finalmente conseguiu quitar sua dívida de R$ 20 milhões com a Record, referentes às multas contratuais exigidas na Justiça da época em que Datena foi para Record e após somente um mês, quebrou seu contrato e voltou para Band.

Datena, já havia feito algo semelhante, em 2003, ele também rompeu seu contrato antes da data prevista, o que já havia gerado uma dívida por quebra de contrato, e posteriormente perdoada quando o apresentador voltou a emissora em 2011.

Datena, afirmou que o motivo de sua saída da Record, foi a “censura”. O apresentador disse que não cumpriram o que prometeram e decidiu voltar para Band.

No final de 2012, sem saída, após diversas batalhas na justiça, Datena fechou um acordo com a Record para pagar sua multa milionária. Datena contou aos jornalistas em recentes entrevistas, que perdeu muito dinheiro e alguns investimentos por conta do pagamento da multa.

Aaron Racanicchi
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top