Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Grave acidente no Alto Sertão deixa 3 pessoas mortas; Entre elas um bebê
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um grave acidente automobilístico, do tipo colisão frontal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na rodovia que liga Jardim de Piranh...
Um grave acidente automobilístico, do tipo colisão frontal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na rodovia que liga Jardim de Piranhas (RN) a Brejo do Cruz (PB), envolvendo dois veículos FIAT do tipo Siena.

Um Siena com placas MOS 3771/João Pessoa, que viajava no sentido Jardim de Piranhas a São Bento, com 03 (três) pessoas a bordo, sendo um comerciante da cidade de São Bento, mas conhecido por Junior Mosquito, e a sua filha, Júlia Lorena, recém nascida, faleceram no local, enquanto a esposa fraturou os dois membros inferiores, sendo socorrida e levada ao hospital.

No veículo com placas MNN 2308 Cajazeiras (PB), que viajava com destino a João Pessoa, segundo informações preliminares, tinham quatro pessoas, vindo uma senhora a falecer também no local.

O Destacamento Policial de Brejo do Cruz, sob o comando do Sargento Coelho, se dirigiu até o local do sinistro para as providências de praxe.

O SAMU foi acionado imediatamente para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com as primeiras investigações, provavelmente um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle do carro, o que teria provocado a colisão frontal.

CNZ

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top