Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Mulher que espancou bebê de dois anos é assassinada a facadas em Cajazeiras.
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A mulher foi encontrada com uma perfuração no pescoço, sinais de violência e o corpo estava bastante ensanguentado A Polícia Milit...
A mulher foi encontrada com uma perfuração no pescoço, sinais de violência e o corpo estava bastante ensanguentado

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10:50h deste sábado (26), para verificar uma ocorrência de homicídio, próximo ao Açude Grande em Cajazeiras.Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de espancamento pelo corpo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Maria José Alves Tenório, de 27 anos, foi encontrada morta por um grupo de garotos que brincavam por trás do Colégio Diocesano Padre Rolim, e avistaram o corpo da mulher já sem vida. Segundo informações da PM, a mulher foi encontrada com uma perfuração de faca no pescoço, sinais de violência e o corpo estava bastante ensanguentado. Um fato que chamou a atenção dos policiais, é que em cima do corpo da vítima foi encontrada uma vela que queimou na barriga dela. 

Foi solicitada perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, que só chegou ao local quase seis horas depois do ocorrido. O corpo foi encaminhado por volta das 16h para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico. A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar alguns suspeitos do assassinato, que estão sendo investigados na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
Agrediu e queimou a filha Maria José Alves Tenório já tem passagem pela Polícia. Ela espancou violentamente sua filha de dois anos de idade. A agressão aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2013, na cidade de Cajazeiras.
No dia que ocorreu a agressão, testemunhas informaram à Polícia que a criança estava brincando perto de uma vela, quando viu uma nota de R$ 5, pegou e queimou. A acusada Maria José Alves Tenório, 26 anos, que é mãe do bebê, ao ver o dinheiro sendo queimado, passou a espancar violentamente seu filho com várias chicotadas. A acusada foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tortura e prestou depoimento ao Delegado.

Fonte; Diário Do Sertão
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top