Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Mulher reage a assalto e é arrastada por carro
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma mulher reagiu a um assalto, no Bairro Meireles, em Fortaleza, e acabou sendo arrastada pelo carro dos ladrões depois de tentar recuper...
Uma mulher reagiu a um assalto, no Bairro Meireles, em Fortaleza, e acabou sendo arrastada pelo carro dos ladrões depois de tentar recuperar a bolsa. A ação dos bandidos foi filmada por um circuito interno de um prédio. O assalto ocorreu em 24 de setembro.
O vídeo mostra que a mulher tenta estacionar o carro em uma rua. A dupla de assaltantes chega em outro veículo e encosta na traseira do carro dela. Um deles desce do veículo e tenta levar a bolsa, mas a mulher reage.

O segundo homem e sai do carro e atira para o alto. Logo em seguida eles pegam a bolsa e tentam fugir, mas a mulher entra no veículo onde estão os suspeitos e tenta recuperar a bolsa. O carro sai e para após percorrer 50 metros. Um dos homens empurra a mulher que cai no asfalto.

Depois de 20 minutos, o programa de policiamento Ronda do Quarteirão chegou ao local para prestar socorro. Ninguém foi preso.
"Eles tentaram tirar a arma, mas não ela disparou. Ele só atirou para cima uma vez e tentou disparar nela. Ela teve muita sorte. Geralmente ocorrem esses assaltos por aqui", disse uma moradora que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil condena qualquer tipo de reação por parte do cidadão que é assaltado. "O ideal é não esboçar reação alguma durante os assaltos. Para que o ladrão não se assuste no momento do assalto. Eles também ficam nervosos neste momento", explica o titular da delegacia de roubos e furtos, Aldízio Ferreira.

Ionaldo Balbino
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top