Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: PLANETA BIZARRO: Lista reúne bigode de 76 cm e outras bizarrices envolvendo barba e bigode
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Bigode de 76 cm O comerciante paquistanês Malik Afridi foi sequestrado por islamistas, ameaçado de morte e obrigado a abandonar sua famí...
Bigode de 76 cm
O comerciante paquistanês Malik Afridi foi sequestrado por islamistas, ameaçado de morte e obrigado a abandonar sua família por apenas uma razão: ele se nega a raspar seu impressionante bigode.
Malik Afridi exibe seu bigode de 76 centímetros (Foto: A. Majeed/AFP)

Barba criativa
O americano Chad Roberts é conhecido por sua majestosa barba, e também por aparecer em diversas competições e eventos do gênero, nas quais procura levar o prêmio de barba e bigode mais criativos.
Americano Chad Roberts exibe barba inspirada no herói Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Twitter/Chad Roberts)

Visual
Em 2008, o novo visual de Rikard Palm, apresentador do canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional. O âncora voltava de férias com uma novidade: bigode. Após reclamação do público, ele raspou o bigode.
Rikard Palm raspou o bigode após o público reclamar (Foto: Reprodução/SVT)

'Chapéu-com-barba'
Em 2011, uma empresa do Canadá lançou um chapéu que já vem com uma barba de lã acrílica acoplada, com o objetivo de aquecer o rosto do freguês no inverno do Hemisfério Norte. Na época, o chapéu-barba custava o equivalente a R$ 70.
Empresa do Canadá lançou um chapéu que já vem com uma barba de lã acrílica acoplada (Foto: Reprodução/YouTube/Vat19.com)

bigode de 1,37 metro
Em 2009, Dhanna Ram exibiu seu bigode de 1,37 metro em Rajasthan, na Índia. Ram parou de cortar seu bigode depois que seu pai, Karna Ram Bheel, morreu, em 1988. Bheel foi recordista com um bigode de cerca de 2 metros .
Dhanna Ram exibe seu bigode de 1,37 metro em Rajasthan (Foto: Pawan Kumar/Reuters)

Bigodinho falso
Ao posar para a foto depois de ser preso na Flórida (EUA) em 2010 acusado de posse de maconha, um jovem fez gracinha e usou uma tatuagem em um dos dedos para criar um "bigodinho" inusitado.
Ao posar para a foto depois de ser preso na Flórida (EUA) em 2010, jovem fez gracinha e usou uma tatuagem em um dos dedos para criar um ‘bigodinho’ inusitado (Foto: Divulgação)

Barba pela metade
O americano Salvatore Dichiera foi preso duas vezes no estado da Flórida (EUA). Em ambas, ele exibiu uma barba pela metade. A primeira prisão ocorreu em outubro de 2009 em St. Petersburg. Menos de um ano depois, voltou a exibir o visual curioso.
Salvatore Dichiera exibiu barba pela metade ao ser preso em 2009 e 2010 (Foto: Divulgação/Pinellas County jail)

G1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top