Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: PLANETA BIZARRO: Veja lista com flagras da 'guerra de todos contra todos'
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um crocodilo foi flagrado devorando um tubarão-cabeça-chata no rio East Alligator, no parque nacional Kakadu, na Austrália. Segundo o jorn...
Um crocodilo foi flagrado devorando um tubarão-cabeça-chata no rio East Alligator, no parque nacional Kakadu, na Austrália. Segundo o jornal "Northern Territory News", turistas que estavam em um cruzeiro pelo rio se depararam com a cena .
Crocodilo foi flagrado devorando tubarão-cabeça-chata no rio East Alligator (Foto: Reprodução/YouTube/Epic Wildlife)

Todos contra a cobra
Um camundongo foi fotografado no dia 5 de março deste ano tentando "impedir" uma cobra de devorar outro camundongo no zoológico de Hangzhou, na província de Zhejiang, na China. O roedor não conseguiu salvar o "amigo" e acabou virando comida de outra cobra.
Camundongo tentou impedir cobra de devorar outro camundongo (Foto: Reuters)

Na ponta da língua
O fotógrafo amador indonésio Shikei Go flagrou o momento exato em que um camaleão captura um inseto com sua língua, que pode chegar a ter duas vezes o comprimento de seu corpo.
Captura aconteceu num piscar de olhos. (Foto: Caters)

Cachorro x porco-espinho
Um cão se deu mal em uma luta com um porco-espinho em Kasilof, no Alasca (EUA), e precisou ser levado para uma clínica veterinária para a retirada dos vários de espinhos que ficaram cravados em seu corpo, principalmente na face.
Cão se deu mal em luta com porco-espinho no Alasca (Foto: Reprodução/Facebook/AVMA)

Cobra x cobra
Em maio de 2012, um vídeo publicado na internet mostra um confronto entre duas cobras venenosas. No duelo mortal, a mocassim d'água levou a melhor e acabou devorando a cascavel 
Em duelo mortal, mocassim d'água aparece devorando cascavel. (Foto: Reprodução)

Kung fu entre pardais
O fotógrafo suíço Urs Schmidli, de 57 anos, flagrou em 2011 pardais brigando no quintal de sua casa em Sherz, na Suíça. Pelas imagens, os pássaros parecem trocar golpes de kung fu. Schmidli disse que ficou dois anos observando as aves no jardim de sua casa para conseguir capturar as cenas.
O fotógrafo Urs Schmidli registrou uma briga envolvendo pardais no quintal de sua casa em Sherz, na Suíça. Os pássaros pareciam trocar golpes de kung fu. (Foto: Urs Schmidli/Barcroft Media/Getty Images)

Crocodilo x elefante
O fotógrafo Martin Nyfeler capturou em 2011 o exato momento em que um crocodilo mordeu a tromba de uma elefanta quando ela tomava água em um rio no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia. Após lutar, a elefanta, que estava com seu filhote, conseguiu se soltar do ataque do réptil.
Crocodilo mordeu tromba de elefanta no no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia (Foto: Martin Nyfeler/Barcroft Media/Getty Images)

'Davi x Golias'
Um cão da raça labrador foi flagrado "brigando" com uma vespa em Robecco sul Naviglio, na Itália. O confronto entre "Davi" e "Golias" foi pelo fotógrafo Oliver Morin e, pela imagem, parece que "Golias" levou a melhor dessa vez.
Labrador em seu 'confronto' com uma vespa. (Foto: Olivier Morin/AFP)

G1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top