Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Sessão na Câmara de Vereadores da cidade de Soledade na PB acaba no tiro
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A sessão na noite desta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores de Soledade, no cariri paraibano, acabou no tiro para o alto durante ...
A sessão na noite desta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores de Soledade, no cariri paraibano, acabou no tiro para o alto durante uma confusão entre partidários do ex-prefeito Ivanildo Gouveia, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral e aliados do atual prefeito, Flavinho Aureliano da Silva Neto (PTN). Após se ouvir o estampido durante a desavença o tumulto aumentou e a polícia foi chamada, para evitar agressões.

O ex-prefeito Ivanildo, que presta assessoria ao presidente da Câmara Municipal Louro Delfino, estava no prédio do Legislativo na hora da confusão, alegou ameaças e se negou a deixar o local até que a proteção policial chegasse. O presidente da Câmara acionou a Polícia Militar para conter os ânimos no parlamento de Soledade.

Utilizando sua página no Facebook, Ivanildo Gouveia postou criticou a confusão e destacou que a atitude parte de pessoas com 'mentes vazias'.

"Toda ação provoca uma reação. Tenho tido o cuidado de conclamar ao povo amigo e da paz (verdadeira) não reaja a provocação, senão teremos guerra. Isto não interessa. A calma e equilíbrio dos nossos vereadores tem sido um marco neste momento. Muitos perguntam o que está ocorrendo? a resposta é simples 'mentes vazias' acreditam que a violência será capaz de estancar as nossas forças".

COM PORTAL INDEPENDENTE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top