Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Teleton 2013: Naldo emociona ao pedir doações e manda recado à sua mãe
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Mãe do cantor está internada, no Rio Depois de vários artistas, o cantor Naldo também marcou presença no palco da maratona do Teleton ...
Mãe do cantor está internada, no Rio

Depois de vários artistas, o cantor Naldo também marcou presença no palco da maratona do Teleton 2013, que está sendo exibida no SBT. A sua chegada emocionou a todos, quando pediu doações a seus fãs clubes e amigos.

“Imagine você que pode ver seus filhos indo pra balada, brincando, saindo. Imagine estas pessoas que não podem ir pra balada, pra asseios e depende da sua ajuda. Se tirar de dentro coração com a verdade é impossível dizer que R$ 5 é pouco ou muito. A boa ação acima de tudo fará com que o futuro deles acabe sendo melhor, com expectativa de vida. Gostaria que a galera doasse mais que R$ 5. Você que é meu fã, que gosta do meu som, peço a você para pedir à família e vizinhos para fazer uma corrente de doação para que estas crianças vivam melhor”, disse Naldo.

O cantor também aproveitou para mandar um recado à sua mãe: “Quero mandar um beijo para alguém muito especial. Para minha mãe, que está internada no Rio, quero mandar meu recado a senhora, mãe, e dizer que não existe abraço mais confortável, mais gostoso, mais quente que o seu. Meu coração está com a senhora. Daqui a pouquinho tô aí, pra ficar agarradinho com você. Desejo toda força do mundo pra senhora. Te amo mãe”.

Esta semana, dona Ivonete foi internada em um hospital, no Rio de Janeiro. Segundo notícias veinculadas na imprensa, ela estaria com câncer de intestino, porém, a informação não foi confirmada até o momento.

As doações podem ser feitas até o dia 9 de novembro pela internet, direto no site da atração - https://teleton.org.br - ou pelos telefones abaixo:


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top