Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Vigia é assassinado quando chegava para trabalhar em posto da Caern
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO O vigilante Suelton Costa da Silva, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite des...
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

O vigilante Suelton Costa da Silva, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (21), quando chegava para trabalhar no posto da Caern, na rua Paulo Afonso, no bairro Vale do Sol, em Parnamirim.



Dois homens chegaram ao local em um veículo Pálio, de cor branca e placas não identificadas, no momento em que o vigia chegava para trabalhar. O homem que estava armado nem mesmo saiu do carro para atirar na vítima. Segundo o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h.

De acordo com a mãe da vítima, Helena Maria, o filho não tinha passagem pela polícia e nem problemas com drogas. Questionada sobre a possível motivação do crime, ela disse desconhecer. Helena contou ainda que, há seis meses, outro filho dela, de 16 anos, foi assassinado dentro de casa, no Boa Esperança, em Parnamirim.

Em relação a esse caso, ela também declarou desconhecer a motivação. Já o senhor Antônio Fernandes, pai da vítima, informou que o filho nunca reclamou sofrer ameaças e não faz ideia do que motivou a morte.

O sargento Jairo declarou que, a princípio, a polícia não trabalha com a hipóteses de latrocínio, pois o vigia não tinha arma e nem nada de valor. De acordo com o policial, as características indicam que os bandidos foram ao local unicamente para matar o vigia.

PORTAL BO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top