Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Ator Jorge Dória morre aos 92 anos no Rio
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Dória atuou em grandes sucessos da TV O ator que estava internado desde 27 de setembro na UTI do hospital Barra D’or, no Rio de Jane...
Dória atuou em grandes sucessos da TV

O ator que estava internado desde 27 de setembro na UTI do hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, morreu às 15h05 desta quarta-feira (06), aos 92 anos, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias e renais.

Na terça-feira (05), Jorge Dória piorou e os médicos tiveram que aumentar a dose do remédio que controlava a pressão. Dória deu entrada no hospital com infecção respiratória e apresentou problemas nos rins.

No mês passado, o ator parou de usar os remédios para pressão e a respiração por aparelhos, depois de uma discreta melhora.

O velório acontece no Memorial do Carmo, no Caju, Centro do Rio. A cremação será na quinta-feira (07),16h.

Na televisão, Jorge Dória passou por diversas emissoras. Na Tupi o ator participou da novela “Aritana” (1978), na Bandeirantes atuou em “O Todo Poderoso” (1979), e “Cavalo Amarelo” (1980), em passagem no SBT, Dória participou de “Jogo do Amor” (1985).

Já na Globo, o ator marcou presença em diversos sucessos, como, “Tieta” (1989), “Rainha da Sucata” (1990), “Quatro por Quatro” (1994) dentre várias outras. Em 2001 Jorge Dória participou de “Malhação”, mas ele se fixou no humorístico “Zorra Total”, no qual estava desde 1999.


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top