Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Câmara de Dona Inês entrega título de cidadão ao Capitão Silva Ferreira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde da última sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Dona Inês, em Sessão Solene, realizou a entrega de Título de Cidadão Donainese...
Na tarde da última sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Dona Inês, em Sessão Solene, realizou a entrega de Título de Cidadão Donainesense ao Capitão Silva Ferreira em homenagem aos anos de serviço prestado com coragem e dedicação na área policial da região. Além do Capitão, outras personalidades foram prestigiadas pelos seus relevantes serviços a cidade de Dona Inês.

“O importante é o reconhecimento do trabalho deste herói que deixa a cadeira confortável do gabinete e vai ao campo junto com a tropa em busca da resolução dos crimes”, destacou a vereadora Maria Ivoneide na cerimônia que faz parte da programação da comemoração dos 54 anos de Emancipação Política de Dona Inês e contou com um grande público.

O Capitão Silva Ferreira é natural da cidade do Rio de Janeiro e é casado com Edivanda H. De Andrade. Do matrimônio nasceram Gutram Moisés, Sâmara Virginia, Felipe Henrique e Danilo Lucas.

Confira o históricos do outros homenageados:

Geraldo Guilherme: (Guilherme de Chicute) teve concedido este título por ajudar a divulgar as belezas da cidade em sites e portais e ainda prestar assessoria a prefeitura.

Maria Nilza (Dona Nilzinha): Servidora da Secretaria de Saúde da Paraíba aposentada. Trabalhou a mais de 30 anos como vacinadora na imunização praticamente de todos nos últimos 30 anos e sempre com seu jeito amável de tratar todos.

Pastor Carlos: Filho Natural de Guarabira, faz sua pregações evangélicas e sempre atentas a ajudar nas questões locais alargou seu circulo de amigos entre os nativos.

Dr. Aragão: Prestou anos de serviço ao antigo Centro de Saúde como dentista, além de fazer parte da equipe do Colégio Estadual como Professor e Diretor.

Professor Antônio Brasil. Além de professor de inglês a mais de 30 anos, sonorizou e promoveu diversos eventos. Mesmo morando em Belém nunca quis lecionar em sua terra natal preferindo sempre ficar em Dona Inês.

Estiveram presentes o Coronel Valério, Delegado de Araruna Dr. Hirlamilton Simplício, prefeito de Belém Edgard Gama, de Dona Inês Antônio Justino, vice-prefeito João Idalino, presidenta da Câmara de Riachão Deocélio, presidente da Câmara de Pirpirituba Luiz Flávio.

















portalindependente/sensocriticopb
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top