Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Cantor J.Neto faz Show Gospel em Cacimba de Dentro – PB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
As cidades do Damião e Cacimba de Dentro no curimataú paraibano puderam acompanhar na noite deste domingo dia 17, de novembro uma grande...
As cidades do Damião e Cacimba de Dentro no curimataú paraibano puderam acompanhar na noite deste domingo dia 17, de novembro uma grande apresentação com a voz marcante da música gospel do Brasil o cantor J. Neto. A primeira apresentação do cantor J. Neto aconteceu no Ginásio de Esporte Francisco Marques na cidade do Damião que recebeu um bom publico para ouvir o cantor gospel.

Recebido pelo prefeito da cidade, Lucildo Fernandes, o cantor louvou e pregou a palavra de Deus por aproximadamente uma hora de show, onde cantou seus grandes sucessos junto com o público.



Um grande numero de fies se fizeram presentes na Igreja Assembleia de Deus na cidade de Cacimba de Dentro, que ficou lotada com apresentação do cantor, J. Neto muito a vontade falou da sua carreira na musica gospel, repleta de grandes sucessos e, também deu testemunho de fé, com musicas que se tornaram grandes clássicos da canção Gospel, musicas de grandes sucessos da carreira evangélica e,cantou: Nada me Separa Desse Amor, É Bonita e muitas outras.

O pastor da Igreja Evangélica da cidade de Cacimba de Dentro, Fabio e o empresário Nelinho com o publico da igreja, recepcionaram o cantor gospel com um caloroso aplauso J. Neto falou da grande satisfação de esta visitando Cacimba de Dentro pela primeira vez. Falou de sua satisfação em cantar na Paraíba. O evento contou nas duas cidades com o trabalho do empresário Valdivam Costa, ainda com o apoio do empresário Nelinho e comerciantes da região. A Igreja Assembleia de Deus colocou um grande telão para o publico de fora da Igreja, ver apresentação que durou aproximadamente duas horas em Cacimba de Dentro.


diairodobrejo.com

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top