Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Corpo de vereador de Nova Cruz-RN que estava desaparecido é encontrado. A vítima pode ter cometido suicídio
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), o Luís da verdura, como era mais conhecido o vereador novacruzense; foi encontrado morto na manhã desta ...
Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), o Luís da verdura, como era mais conhecido o vereador novacruzense; foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro. O corpo estava pendurado por um fio utilizado para a energia elétrica, preso a uma árvore, na mata do IBAMA, no município de Mamanguape-PB, próximo a Jacaraú, também na Paraíba.

O vereador de quinto mandato, que já foi presidente do Poder Legislativo em Nova Cruz, foi visto pela último vez, na manhã da segunda-feira, 18 de Novembro, logo após deixar a Câmara Municipal, dizendo ir a uma clínica em Natal-RN.

Desde a tarde da segunda, quando o veículo do vereador, um Fox, foi localizado próximo ao local onde corpo foi encontrado, que as buscas se iniciaram; mas somente na manhã dessa terça, após a presença de uma equipe do corpo de bombeiro do 3º BBM-PB se juntar às buscas, é que o vereador foi achado. Além de familiares e amigos, moradores da região ajudaram nas buscas.

Pela forma como o corpo foi encontrado, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.

Em nota, o Prefeito do município, Cid Arruda (PSB), decretou luto por três dias no município.

Direto do Blog do Mago
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top