Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Homem armado com dois revólveres tenta estuprar jovem de 12 anos, mas acaba espancado por moradores
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um homem armado tentou estuprar uma jovem com apenas 12 anos de idade, mas acabou se dando mal. O fato aconteceu por volta da meia noite ...
Um homem armado tentou estuprar uma jovem com apenas 12 anos de idade, mas acabou se dando mal. O fato aconteceu por volta da meia noite desta terça-feira (5) no conjunto Jardim Aeroporto, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, a jovem voltava com um tio de uma partida de futebol quando a menina pediu para fazer xixi. Ela entrou em um matagal e nesse momento o tio da adolescente foi surpreendido por um homem armado com dois revólveres. Ele foi rendido e obrigado a deitar no chão.

Logo em seguida, o bandido colocou o pé nas costas do tio da adolescente e passou acariciar as partes íntimas da garota. Revoltado com a cena, o homem reagiu travou uma luta corporal com o acusado e chegou a tomar uma das armas, enquanto que a outra estava quebrada.

Os moradores que estavam dentro de casa escutaram o barulho e os gritos de socorro da jovem e saíram para ajudá-la. O acusado acabou sendo detido e espancado com soco, pontapés e tijoladas e a polícia foi acionada.

Bastante machucado, o acusado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

Paulo Cosme\David Martins
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top