Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Justin Bieber se irrita e deixa palco sem cantar ‘Baby’
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Tudo correu bem e como planejado durante a performance de Justin Bieber até o bis durante seushow em São Paulo, na noite deste sábado, 2. ...
Tudo correu bem e como planejado durante a performance de Justin Bieber até o bis durante seushow em São Paulo, na noite deste sábado, 2. No entanto, antes de cantar a última música da noite e seu grande hit, “Baby”, um objeto azul- provavelmente um copo d’água- foi arremessado e derrubou o microfone da mão de Justin. Ele olhou chateado, deu as costas e não voltou mais. Um dos dançarinos chegou a pegar o microfone de volta e durante um tempo os bailarinos ficaram no palco sem saber o que fazer. Bieber deixou o palco irritado e não retornou para terminar o show.

Os fãs pediram a volta com coros de “baby, baby”, mas não adiantou. Ao perceber que Justin não voltaria, uma fã lamentou: “Droga! Amanhã ele vai cantar no Rio”. Fim de festa no Anhembi.

Várias fãs choraram com o final e se disseram envergonhadas: “Quem vai pedir desculpas para ele? Isso só acontece no Brasil”, lamentava uma delas.

Apesar do final irritado, durante sua apresnetação Bieber agradeceu o apoio dos fãs brasileiros: “Quem é fã desde o começo? Então vocês lembram de mim postando vídeos no Youtube, né? O Brasil tem me apoiado desde o início. Obrigado por virem hoje.”

Pouco antes do final, ele ainda elogiou os fãs brasileiros novamente: “Brasil senti falta de vocês, amo vocês. Obrigado ( disse em português).”

Bieber também levou uma fã ao palco para o tradicional momento da música “One less lonely girl”. Uma menina chamada Dominique foi a sortuda da noite e, além de ganhar uma coroa de flores, dançou coladinha com o ídolo teen.

Início do show

Justin subiu ao palco às 21h20, cantando a música “All Around The World”. “Preciso que vocês façam barulho”, disse para o público. Em seguida, completou: “E aí, São Paulo?! Estão prontos para uma aventura está noite? Sou o Justin Bieber e quero levar vocês. Pulem, pulem!”

Antes de cantar “Catching Feelings”, ele perguntou: “Quantos de vocês estão aqui pela segunda vez?”, o público responde com gritos e ele tenta de novo. “Vocês estão aqui pela primeira vez?”, pergunta. Mais gritos em resposta e ele desiste.

Na hora de tirar o casaco, falou com o público: “Vou fazer algo especial agora. Vocês se importam se eu ficar mais à vontade?”, diz antes de tirar o casaco. “Também vou aquecer a minha voz”, explica antes de começar.
Para as fãs brasileiras, o astro teen preparou um grande show, com 12 bailarinos, um palco de 24 metros de largura, 18 metros profundidade. Além disso, as meninas terão no Anhembi um telão de 15 metros e uma passarela de mais de 20 metros para o cantor ficar mais próximo de suas fãs.

A boyband brasileira P9 se encarregou de fazer o show de abertura.
Justin Bieber em São Paulo

Fãs passam mal

As fãs de Justin Bieber deram trabalho ao posto médico montado no Anhembi. O forte calor que fez em São Paulo neste sábado, 2, somado ao clima de histeria coletiva levou diversas pessoas a procurarem atendimento antes do show.

Segundo o médico Caio Peixoto, responsável pelo Posto Médico, a maioria das pessoas que procuraram o posto médico estavam desidratadas e estressadas: “A ansiedade toma conta, mas elas vêem bebem uma água, sentam um pouco e vão embora”, explicou. Com a pista lotada, o posto médico também acabou virando ponto de encontro para crianças perdidas e adultos em busca dos filhos.

A única remoção feita no local foi de uma senhora que acompanhava a neta quando passou mal. Por precaução, ela foi removida de ambulância, segundo informou um enfermeiro do local. Segundo a Time for Fun, empresa que organizou o evento, o show teve os ingressos esgotados: 35 mil pessoas lotaram o Anhembi.

Visita a termas

Justin desembarcou no Brasil na sexta-feira, 1º, e levou várias fãs histéricas para a porta do hotel Copacabana Palace. Da sacada, ele acenou e filmou os fãs. À noite, Justin saiu para um passeio inusitado: visitou uma termas em Ipanema, Zona Sul do Rio.
Coberto por um lençol, ele tentou evitar os paparazzi ao deixar o local. Duas mulheres deixaram a termas no carro do cantor e sua equipe. No sábado, 2, o EGO apurou que o cantor teria deixado o hotel Copacabana Palace e se mudado com sua equipe para uma mansão alugada em um condomínio na cidade.

Segundo informações, a decisão teria sido tomada na madrugada de sábado, 2, quando Justin teria tentado entrar no hotel acompanhado de duas garotas de programa, o que seria proibido pelas normas do hotel. Diante disso, a equipe do cantor teria ido ao hotel Fasano e oferecido cerca de US$ 20 mil para conseguir vaga, mas não teve sorte. O staff ainda passou pelo Sheraton e Hotel Santa Teresa, mas a solução teria sido o aluguel de uma mansão.
Palco vazio após a saída de Justin Bieber (Foto: Tatiana Regadas/EGO)
Fã sortuda sobe ao palco no show de Justin Bieber (Foto: Tatiana Regadas/EGO)
O nome dela é Dominique (Foto: Tatiana Regadas/EGO)
A performance faz parte do espetáculo de Bieber (Foto: Tatiana Regadas/EGO)
Justin Bieber em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

EGO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top