Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Mãe é presa por suspeita de vender a virgindade da filha de 14 anos para idoso
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma mulher foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (19) ao tentar vender a virgindade da filha de 14 anos para um idoso em Pass...
Uma mulher foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (19) ao tentar vender a virgindade da filha de 14 anos para um idoso em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Por volta das 22h, a Brigada Militar recebeu a denúncia do Conselho Tutelar do município e foi até o local no Bairro Petrópolis, onde funciona no andar de cima um bar e no andar de baixo reside o proprietário do estabelecimento. Os policias encontraram a mãe da adolescente, de 31 anos, sentada no bar. Em troca, ela receberia uma casa.

Ao entrar na residência, o dono do bar, de 72 anos, estava saindo do quarto vestindo uma calça, sem camisa. Ao lado da cama estava a adolescente, apenas com roupas íntimas, conforme a Brigada Militar. Em depoimento, a menina disse que o ato não chegou a ser consumado, mas que ela já havia sofrido abusos do idoso em outras vezes.

"Ela disse que a mãe a havia levado para se encontrar com o idoso outras vezes, mas que ele apenas a acariciava", disse o conselheiro tutelar Glauco Franco.

A mãe, a adolescente e um irmão dela, de seis anos, moravam de aluguel em uma residência que fica nos fundos deste bar. A mãe receberia a casa onde eles residem atualmente em troca da virgindade da filha.

A mulher e o idoso foram presos em flagrante e levados ao presídio de Passo Fundo. A adolescente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para atendimento psicológico e passará por uma avaliação psiquiátrica. A menina de 14 e o irmão de seis anos foram entregues para o tio, irmão da mãe.



G1 


Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top