Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Policia prende acusados de tentarem assassinar vigilante em Guarabira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A Guarnição do Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, co...
A Guarnição do Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, conseguiram prender na tarde desta segunda (18), os dois homens acusados de terem tentado assassinar com vários golpes de facão, o vigilante José Marcondes Calixto dos Santos, 38 anos, residente na cidade de Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira.

Segundo a Polícia, Manoel Francelino da Silva, 24 anos, catador de lixo, e Antonio França Dantas, 28 anos, ambos residentes em Guarabira, entraram numa empresa de reciclagem de lixo, no Distrito Industrial de Guarabira, onde Antonio trabalhava, e roubaram uma Lixadeira Makita e uma bomba d`água. Quando a dupla saía do local com o produto do roubo, foi surpreendida pelo vigilante que trabalha numa empresa vizinha e, para não serem denunciados, os elementos tentaram matar o mesmo, desferindo vários golpes de facão na sua cabeça. O vigilante foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital, em estado delicado, mas já recebeu alta neste domingo e já está em casa.

Os acusados ficaram a disposição da justiça e serão encaminhados para um dos presídios de Guarabira.




portalindependente

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top