Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Tacima-PB: TAÇA BIÉ CABÔCLO terá final inédita
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
No próximo domingo, dia 10/11/13 as 15:30h no Estádio Machadão em Tacima-PB a primeira edição da TAÇA BIÉ CABÔCLO de futebol terá sua ...
No próximo domingo, dia 10/11/13 as 15:30h no Estádio Machadão em Tacima-PB a primeira edição da TAÇA BIÉ CABÔCLO de futebol terá sua grande decisão, FLAMENGO de Tacima-PB e TAXISTAS de Montanhas-RN se enfrentarão em um confronto inédito, o FLAMENGO garantiu vaga na competição por ter sido Campeão Tacimense/2013, e chegou a final da competição após vencer o CAMPINENSE CLUB SUB-20 POR 5 X 1, já o TAXISTAS garantiu sua participação após ser Campeão da Copa Talismã/2013, e chegou a final depois de um jogo bastante disputado contra o América (Vice-Campeão Tacimense/2013) onde após 0 x 0 no tempo normal, a equipe potiguar venceu nos penais por 4 x 3.

A competição vem sendo um sucesso absoluto, com um nível bastante elevado, seja pelos critérios para escolha e nível dos participantes, público presente nos jogos, seja pela excepcional organização, pela qualidade da arbitragem, da divulgação e da premiação, onde o campeão receberá além do troféu um valor de R$ 800,00 e o vice-campeão receberá troféu e R$ 400,00. Importante lembrar que as equipes não tiveram ônus algum, bem como todos os jogos teve entrada gratuita, inclusive a final também terá portões abertos para a torcida.

“A I TAÇA BIÉ CABÔCLO de futebol é uma justa homenagem ao meu pai, o saudoso Gabriel Soares de Oliveira, é uma competição que veio pra ficar, e será parte integrante do calendário anual de eventos esportivos do município de Tacima-PB”- disse o idealizador e promotor do evento, o Vice-Prefeito Bilac.

A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tacima-PB, através do Prefeito Erivan, da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Cultura, Secretário Marcos Soares, Câmara Municipal de Tacima-PB, Prefeito Fábio Moura, Portal Sensocriticopb e Rádio Talismã FM.










SENSOCRITICO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top