Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Acusado de estuprar menores em Sta Rita é preso; era vizinho delas e se passava por alternativo
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O cantor e compositor Cristiano Silva foi preso acusado de ter estuprado as duas adolescentes na noite desta segunda (2). O caso veio à t...
O cantor e compositor Cristiano Silva foi preso acusado de ter estuprado as duas adolescentes na noite desta segunda (2). O caso veio à tona nesta terça quando a mãe das meninas de 12 e 15 anos denunciou o crime na delegacia da mulher em Santa Rita.

Cristiano foi reconhecido pelas irmãs e também pelo adolescente que estava com elas. O acusado mora no mesmo bairro das garotas e já havia o rumor de que ele já tinha tentado estuprar outras duas meninas.

Coincidentemente a outra irmã das duas comprava um CD do acusado no momento que a mãe contava o que havia acontecido.

O caso: As duas menores acompanhadas de outro adolescente estavam no bairro Eitel Santiago esperando a condução para irem até a casa da avó delas no Alto das Populares em Santa Rita quando um homem se passando por alternativo parou. No meio do caminho ele desviou para uma estrada de terra onde cometeu a violência sexual contra as duas na frente do garoto.

O fato foi registrado na 6ª Delegacia Distrital ainda na segunda feira e nesta terça a polícia conseguiu identificar o agressor que está preso. A delegada do caso, Dra Maria Rodrigues disse que não falaria antes de saírem os resultados dos exames para comprovar se houve o ato.

Cristiano não é motorista de alternativo. As menores o reconheceram e também o veículo. O acusado será apresentado pela polícia ainda na manhã desta quarta (4).

Marília Domingues / Jota Ferreira
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top