Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Morreu na manhã desta sexta-feira (20), o cantor Reginaldo Rossi aos 69 anos de idade. O ator e compositor, que marcou sua carreira com ...
Morreu na manhã desta sexta-feira (20), o cantor Reginaldo Rossi aos 69 anos de idade. O ator e compositor, que marcou sua carreira com a música “Garçom”, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Recife desde o dia 27 de novembro.

Nesta última quinta-feira (19), o cantor sofreu uma piora no quadro clínico. Durante o tempo que ficou internado, Reginaldo foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila. Posteriormente ficou confirmada a suspeita de câncer.

Estão entre os maiores sucessos da carreira do cantor, além da música “Garçcom”, “A raposa e as uvas”, “Em plena lua de mel” e “Leviana”. Ele continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”.

Reginaldo marcou presença nos mais diversos programas ao longo de sua carreira, porém no “Programa do Ratinho”, fez a maioria de suas aparições.


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top