Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Suspeito de esquartejar a própria mãe em São Paulo é preso no Recife
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A polícia prendeu, na manhã desse sábado (28), um homem suspeito de matar, esquartejar e guardar numa geladeira o corpo da própria mãe n...
A polícia prendeu, na manhã desse sábado (28), um homem suspeito de matar, esquartejar e guardar numa geladeira o corpo da própria mãe na cidade de São Paulo. Jotânio Oliveira Farias foi preso na Rua Siqueira Campos, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a prisão. O crime aconteceu no dia 24 de outubro deste ano, no bairro de Sapopemba, Zona Leste da capital paulista.

Na época, o corpo da vítima foi encontrado na geladeira de casa por um genro dela. Ele chegou em casa por volta das 13h30 do dia 24 de outubro, procurando pela sogra quando sentiu um cheiro forte e muitas moscas na cozinha da casa. Ela foi encontrada partida ao meio, com as pernas para cima, com duas facas cravadas em suas partes íntimas, dentro da geladeira. De acordo com a polícia de São Paulo, ela estava desaparecida desde o dia 22 de outubro.

jornal do Comércio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top