Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Vendedora é assassinada a tiros em frente da casa de parentes na véspera de Natal
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma vendedora de 35 anos foi assassinada quando aproveitava a noite de natal na casa de parentes na cidade de São Bento, a 434 KM de João...
Uma vendedora de 35 anos foi assassinada quando aproveitava a noite de natal na casa de parentes na cidade de São Bento, a 434 KM de João Pessoa. Maria Rosineide da Silva morreu atingida com tiros a queima roupa.

Segundo informações do soldado Nikahelisson Fernandes, 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na frente da residência localizada na avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no bairro São Bentinho, quando homens em uma motocicleta pararam e chamaram pela vendedora.

- Testemunhas disseram que a mulher foi atender ao chamado e ao se aproximar, ela foi atingida por vários tiros à queima roupa. Maria Rosineide morreu, antes de receber atendimento médico – disse o soldado.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados fugiram e ainda não foram identificados. A vítima não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com o tráfico de drogas, conforme levantamento feito pela PM. A morte está sendo investigada, mas os motivos ainda não desconhecidos.

portalcorreio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top