Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Yudi Tamashiro é assassinado por internautas
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Vira e mexe os internautas criam boatos de mortes dos famosos. Desta vez, os usuários do twitter mataram, na manhã desta segunda-feira (6)...
Vira e mexe os internautas criam boatos de mortes dos famosos. Desta vez, os usuários do twitter mataram, na manhã desta segunda-feira (6), Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa “Bom Dia & Cia”.

Ao que tudo indica, os boatos da morte do cantor surgiram após a página do site Wikipédia ser hackeado. Na descrição dele informava que havia sofrido um acidente, além de varias informações mentirosas. Hoje por voltas das 6 horas da manhã a página voltou ao normal.

Logo a notícia se espalhou pelas redes, o nome dele ocupou lugar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter e ganhou até piadinhas.

A revista “Quem” procurou a assessoria de imprensa de Yudi, esclarecendo que ele está bem. A mãe do apresentador e cantor informa que ele está em casa, dormindo, na manhã de segunda-feira (6). “Ninguém sabe como surgiu esse boato”, afirmou a assessora.

Vale lembrar que Yudi não é o primeiro famoso a sofrer com este tipo de coisa. Alexandre Frota, Sérgio Malandro, Silvio Santos, Drake, Jon Bon Jovi, Cher, Justin Bieber, Lady Gaga, Paul McCartney, também tiveram seus nomes envolvidos em falsos boatos de morte.

Piadinhas relacionadas a morte de Yudi


TV FOCO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top